blog

Pesquisar
Close this search box.

Experiência Surreal: Por mais um ano, Guichê Web marca presença em festival

Milhares de pessoas curtiram, no último sábado (dia 27), o Festival Surreal, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Por mais um ano, a Guichê Web marcou presença no festival descomplicando toda a gestão de ingressos do evento, desde a venda até a entrada ao evento. Tudo para que o público pudesse viver uma experiência Surreal.

A Guichê esteve representada por seus diretores Alessandro Possoni, Márcio Garcia e Tiago Mariano. Passaram pelo lounge da GW: Rodrigo Sandoval (Grupo HJR); Eros Miranda (Live Talentos); Thiago Schoenherr e Fabiano Steil (GDO Produções); e Danilo Guedes (PagBank); entre outros clientes e parceiros.

No início deste ano a marca Guichê Web passou por um processo de rebranding, que envolveu a modernização da marca junto a um posicionamento estratégico diante do mercado, que envolve deixar a marca cada vez mais presente no cotidiano de quem compra ou vende ingressos.

Entre as ações de marketing realizadas no Festival Surreal, a GW marcou presença em toda a comunicação visual do evento (banners, copos, painéis de LED, blimps infláveis e painel instagramável). 

Festival Surreal

Idealizado pela dupla Henrique e Juliano, o Surreal é inspirado nas atmosferas das grandes metrópoles mundiais, o festival apresenta uma diversidade de ritmos, sensações e emoções, sempre evidenciando a diversidade musical brasileira. 

Já passaram pelo palco do festival artistas como Alok, Menos é Mais, Bhaskar, Luan Santana, Zé Vaqueiro, Lauana Prado, Pedro Sampaio, Nattan e entre outros.

COMPARTILHE: